terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Teste do Dia : Batom Vult cor 27 !

Estou apaixonada pelo teste de hoje!!! *-----------*

Antes de começar gostaria de pedir desculpas por não ter colocado nada no ar ontem (16) , Fiquei sem energia a tarde inteira então não consegui preparar nada para ontem, mas hoje eu volto com o teste do dia!!
Vamos conhecer melhor hoje o batom da vult cor 27, eu prometo que vou começar a testar mais produtos além de batons, ok?!, Em breve teremos mais variedades de produtos ... \o/


 Sobre a embalagem : Bom, nada de novidade, o único ponto negativo, é que o número de cada batom , está presente apenas na tampa, então se você, se descuidar e trocar as tampinhas, você pode se confundir na hora de passar o produto!! 

 Em destaque : Cor 27

 Sobre a cor: a cor 27 é uma cor linda e super fofa, é um tom mais rosinha meio para o tom de boca, se você passar com o pincel , você irá conseguir uma cor bem delicada e clara, já se passar direto na boca, ficará um tom mais forte, mas mesmo assim , fica um tom charmoso , discreto , e delicado *--*
 Fiz, o teste na mão e não mostrou a cor que ele realmente é , mas eu achei justo mostrar aqui para vocês!
 

 Na boca ele fica exatamente este tom, lembrando que o produto pode variar de acordo com o seu tom de pele e outros critérios :)

Quanto? : Bom, aqui na cidade aonde eu moro , eu paguei um preço super amigo, e super justo, paguei
R$ 8,00 !

Bom, por hoje é só 
Um beijo e até amanha!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário