sábado, 21 de janeiro de 2012

SPFW 2º Dia!

Post no sábado?? , Sim!!! , Vim hoje aqui para mostrar para vocês o segundo dia da temporada SPFW!!
 
PEDRO LOURENÇO : O desfile mostrou tons de Preto e Branco , e cores neutras. Casacos e boleros de pelo, foram o destaque. O couro também esteve presente, vários vestidos com diversos, recortes e detalhes!


R. ROSNER : Teve, como destaque, tons, de p´reto e dourado. Tecidos transparentes , esteve presente em quase todas as peças. Algumas criações, tiveram , pequenas "franjas", na parte de baixo no modelo da roupa. A renda e tecidos de brilho, e muitas cores, marcaram presença.
 
ALEXANDRE HERCHCOVITCH : Apresentou em seu desfile ,muitas cores, detalhes em xadrez, renda, sobre posição de cores. Alguns modelos, apresentaram , roupas, mais retas, sem a modelagem do corpo, mas outras já mostraram o toque feminino, mostrando as curvas , das modelos. Algumas, franjas pequenas, nesse desfile, tamb´mes estavam presentes.
 
IÓDICE : Muitos detalhes, no desfile da marca. Branco e Dourado, predominaram , Algumas peças, com cortes na parte de baixo, e bastante pregas!!! 

TRITON : Apresentou muitos detalhes , e estampas. Diferentes tipos de recortes. Algumas peças, com degotes, e muito brilho com bordados!!
 
 
 
Bom , essa foi a cobertura do  2º Dia SPFW  
 
Amanha domingo eu volto com mais SPFW !!
Beijos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário