segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mudanças no blog

Olá meninas tudo bem?!
Bom primeiramente gostaria de desejar para todas (os) vocês, leitoras e leitores do Making Fashion, um Lindo e Feliz Ano Novo, que 2012 seja um ano de muitas realizações para vocês e que todos os seus sonhos se realizem!

Para começar esse novo ano com o “pé direito” gostaria de apresentar algumas mudanças e novidades para o blog!

Até agora eu (Taynara) escrevia meus próprios textos, organizava as novidades, enfim, eu comandava tudo sozinha e esse esforço dava resultado!
Mas agora o Blog Making Fashion irá receber uma nova componente! Sim, agora será novidades em sobro!
Essa nova componente é a Raquel , minha mãe , amante de moda e adora tudo do universo feminino! Ela cursa Moda & Estilo e pretende ser estilista!! Bom agora vocês conhecem um pouco dela , ela também me ajudou muito nas parcerias do blog! Tenho certeza que vocês não vão se decepcionar com ela!
O blog vai continuar com os meus posts também a única diferença é que ela vai me ajudar a bolar as novidades e alguns posts ela que vai escrever ok?!

Também nesse ano eu pretendo colocar um novo layout no blog! Esse layout pode demorar um pouco para aparecer, mas eu pretendo colocar ele no ar, na metade do ano talvez em Junho ou Julho!

Bom, resumindo o blog não vai para de funcionar! Ele vai funcionar de segunda a sexta, nos dias de feriados Nacionais o blog vai ficar sem atualização, mas no dia seguinte ele volta normalmente!

Ao longo dos dias eu apresento mais novidades boas e positivas para o blog!

Um beijo e até o próximo post!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário