sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SPFW : 1º Dia!

A SPFW começou essa temporada com desfiles Inverno 2012.
O primeiro desfile, foi a marca ANIMALE :
ANIMALE: Teve como inspiração, peças antigas, e museus. Seu desfile teve peças com muitos detalhes e estampas. esteve presente também, vários tipos de recortes, e texturas.Quem também ganhou destaque, foi o veludo e a transparência!
Podemos perceber também a presença dos anos 20 e anos 70 , ou seja , um clássico com estilo!

 
TUFI DUEK (EDUARDO POMBAL) : Teve como inspiração o tema “Espacial”, com cores e texturas que lembram o espaço!
Em suas criações, cores claras , e cores espaciais como por exemplo , o cinza, preto e prata,estiveram predominado, vários tipos de acabamentos e recortes. Tecidos como o “Paête” , ganharam destaque!
Outra coisa que chamou a atenção de todos, foi que, em algumas peças, a saia peixe/ sereia, e os degotes, ganharam o destaque!

CORI : Teve destaque peças com, estampas que lembram terra( camuflagem etc.) , diferentes recortes  e rachas, muita transparência, e o famoso casaco , sobretudo. Os tecidos utilizados foram o couro , renda e e paête !



OSKLEN : A marca trabalha com o tema “Sustentabilidade”, usando tecidos ecológicos e produtos sustentáveis , como por exemplo o couro!
Em suas peças, mostrou, veludo, tricot, forro, e ceda orgânica. Muitas cores e transparência , tecidos de diversas texturas  , estampas de diversos temas, como por exemplo o tema “Floral”, e também uma mistura de várias cores em uma só estampa. Fechando assim  o primeiro dia da SPFW temporada 2012!




 Bom , esse foi o primeiro dia da SPFW Temporada 2012
Amanha eu volto com a cobertura do 2º Dia do SPFW !!!

Gostaram da cobertura??

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário