segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Especial Ana Hickmann" - Estilo

Para começar a semana vou trazer uma proposta bem diferente para vocês!
Eu costumo fazer especiais de estilos de pessoas famosas, mas esse pequeno "especial" apenas dura uma postagem ou seja não podemos aprender oque o estilo dessa pessoa pode nos dar de bom, não é mesmo?
Mas ... Eu pensei muito e resolvi fazer um especial de uma semana , ou seja , começa hoje (09) e termina sexta (13) .
E a pessoa escolhi uma pessoa que tem um estilo lindo e de bom gosto...Quem ? Ana Hickmann , 


Conhecendo mais sobre ela: Apresentadora, modelo , atriz , empresária  e .... A Pérola da Record!


Bom chega de blá blá blá e vamos conhecer o estilo dessa mulher!! rs




Ana , mostra que entende de moda!, Ela claro deve ter figurinista mas é ela que com certeza bate o martelo , para escolher seu look final para arrasar no palco de seu programa! Ela mostrou nessa combinação de jaqueta de couro com um look preto básico por baixo, além disso ela mostrou que não tem medo de arriscar nas cores, o blazer/jaqueta , laranja deu um "up" no seu look!



Já esse look, ela apostou em um vestido com uns detalhes de flores na parte de baixo do vestido , com um cinto marcando a cintura e um sapato lindo de morrer ela mostrou mais uma vez que entende do assunto!
(foto: r7.com)




Esse look ,é um look neutro mais estiloso! Ela combinou um shorts branco com um blazer branco e uma blusa verdinha, para dar um toque final no visual e deixar o look mais alegre! 




Bom gente por hoje é só, eu sei que não apresentei muitas coisas sobre ela hoje mas ao longo da semana eu vou mostrando coleções e outras coisas sobre a apresentadora Ana Hickmann , ou seja , vocês vão aprender muito ainda sobre ela! 


Beijos e boa semana!!

Um comentário:

  1. Musa, diva, sereia linda e deliciosa que amarei eternamente Ana Hickmann

    ResponderExcluir