segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Teste do Dia - Máscara Grat Lash Big - MAYBELLINE

Com um Pequeno Atraso , estou aqui para mostrar o primeiro produto que eu comprei na minha viagem!
É a máscara de cílios : Great Lash Big da Maybelline
Essa máscara não é um lançamento novo da Maybelline, mas é nova , pois tem a tecnologia "big"!
que deixa os cílios mais volumosos e "poderosos"! rs


O aplicador é muito , mas muito bom!, ele é "gordinho" oque deixa os cílios bem mais 
separador e alongados, na foto acima e abaixo dá para ver o aplicador  .
  Vamos ver o produto em ação?
 Eu passei duas camadas e o resultado foi maravilhoso na minha opinião! os cílios ficaram alongados,
pretinhos e maravilhosos!

Quanto?
Paguei 25 pesos, o equivalente a R$10,50

Gostaram?, já conheciam esse produto?

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário