terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Especial Natal : Unhas decoradas para o Natal!

E hoje começa o Especial Natal!! que para quem não sabe ainda, esse especial começa hoje e termina sexta (23). Ao longo da semana irei mostrar dicas de Maquiagem Cabelo Unhas Roupas...Enfim hoje vou apresentar algumas sugestões de decorações de unhas para usar neste dia tão especial! Vamos conferir?

 Bom, eu tentei fazer algumas decorações de unhas com o tema "Natal" em unhas postiças, mas eu descobri que não tenho o "dom" para isso! rs algumas até ficaram bonitinhas mas a minha câmera estragou e não quer tirar mais fotos , e se eu conceguir arrumar ela até o final deste especial eu prometo que atualizo o post com as minhas fotos ok?
E enquanto isso não acontece eu achei um video no youtube que ensina a fazer uma linda unha , mais elaborada com o tema "Natal" 

Bom por hoje é só...
Amanha eu volto com mais dicas do " Especial Natal"

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário