sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Bom, final de ano chegando...uma correria só !! Eu então estou focada totalmente no blog! estou me dedicando ao máximo para fazer tudo do bom e do melhor para vocês...Ontem tive um a idéia muito bacana! Fazer uma retrospectiva 2011 ! Mas como assim? calma calma! eu vou explicar!
Esse ano de 2011 acontecerão vários fatores que influenciarão no mundo da moda não é mesmo?
Tivemos voltas de peças que estavam escondidas no nosso armário!, Premiações, Festas...
Muita coisa não é mesmo? Eu fiz um resumo de todas as coisas mais importantes que acontecerão desse ano! Eu dividi em duas partes! , A primeira hoje eu vou mostrar para vocês e a segunda vai ser apresentada na segunda feira que vem (19) 
Vamos conferir?


No inicio do ano ( 18/03) o Presidente dos Estados Unidos e sua Esposa, a 1ª Dama Michelle Obama estiveram no Brasil ,
Michelle Obama é um ícone no mundo da moda! Suas roupas e seu jeito de se vestir é digno! suas combinações são de perfeita qualidade! (Clique aqui para ver o post!)

O primeiro evento do ano comentado pelo Making Fashion, foi o Kids Choice Awards que começou o ano com o "Pé Direito" Todas as celebridades arrazaram nas roupas! (Clique aqui para ver o post!)

Começamos a tirar as roupas antigas fora dos armários! E para a inauguração tivemos a estampa de bichos Fake , Que voltou com tudo! além das roupas essa estampa está presente em  Sapatos também! (Clique aqui para ver o post!)

Outra peça que voltou com tudo foi o Oxford que fez a cabeça de muitas mulheres...Mas mais tarde veio seu "primo" para dar uma forcinha e deixar as carteiras em branco! é o "brogue" rs(Oxford) e  (Brogue)

Esse evento ficou marcado para sempre não só na história da Moda mas de muitas historias! O casamento Real de Principe William e Kate Middleton  , e como todos sabem , o jeito de vestir de Kate é único!  
Ela sabe muito bem combinar roupas e conjuntos ! Uma salva de palmas para a Kate!! rs (Clique aqui para ver o post)

Bom por hoje é só e segunda feira eu volto com a parte 2!
Um beijo e bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário