domingo, 25 de dezembro de 2011

Parceria: Sigma Makeup

Olá meninas tudo bem?
Hoje eu vim aqui desejar para vocês um Feliz Natal ! Mas além disso também vim aqui para falar para vocês uma novidade aqui no Making Fashion!
Já faz um tempo que a sigma me enviou um email aceitando a parceria , e eu claro quase tive um ataque!

Para quem não sabe a sigma é uma das maiores produtoras de Pincéis de maquiagem! e na minha ópinião, é a melhor!
A sigma está sempre inovando em seus pinceis! é um mais lindo que o outro!!
Cada um foi desenvolvido com muito carinho!
Mas hoje eu vim falar da mais nova coleção da Sigma!
Extravaganza Face Kit 18k Gold
Que é nada mais nada menos que pinceis de altissima qualidade com um grande detalhe!
Tem Ouro isso mesmo Ouro!!


Você já pensou em ter esses pinceis em casa?? você irá ficar magnifica com essa novidade!!
Gostou? ENTÃO CLIQUE AQUI AO LADO NO BANER DA SIGMA E GARANTA O SEU => => => =>

 beijoos

_____________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário