sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Especial Natal : Roupas!

E hoje a última dica do especial...Oque vestir?
Para esse post eu procurei, procurei, procurei e não encontrei as fotos de roupas que eu gostaria de sugerir! 
Então eu resolvi olhar em um dos blogs que eu Amo ! o Eucapricho!
E achei as opções que eu gostaria de mostrar para vocês então ... peguei algumas fotos
vamos conferir?
 Foto: Eucapricho
Bom esse look eu simplesmente amei! Para o natal aposte em roupas mais leves e confortáveis assim você poderá aproveitar o melhor para a sua ceia!
Veja como o cinto valorizou a cintura!
 Foto: EuCapricho
Já esse vestido é com mais detalhes ! Um é balonê e  o outro tem um detalhe de renda! Os dois são um luxo só!
Você pode optar por roupas com estampas e com certeza você não vai errar!
  Foto: Eucapricho

Gente , por hoje é só! :( Hoje fechamos o Especial Natal! Mas semana que vem tem algumas surpresinhas...

Mas antes gostaria de desejar a vocês um Feliz Natal , Boas Festas, aproveitem esse dia tão especial! E o mais importante não esqueça do sentido desse dia! 
O nascimento de Jesus Cristo!

Um Beijo e Feliz Natal a Todos !!! \o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário