segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tendência: Saia Plissada

Eu simplesmente adoro o tecido plissado!! Ele pode ser usado na saia, no vestido...
E além de tudo...está super na moda, e eu tenho certeza absoluta que vai bombar , ou melhor está bombando nas ruas e será ótima opção para o verão!
Eu fico realmente impressionada com a quantidade de opções de roupas com esse tecido que eu fico boba! rs. Mas o queridinho que está sendo alta realmente é a a saia plissada!
 E o melhor de tudo isso é que todas podem usar!, para a baixinhas e gordinhas é aconcelhavel
usar um tecido mais leve e longo !

Eu amei esse azul, vocês podem ver que as cores fortes e chamativas estão com tudo não é mesmo?


Então fica a dica: Saia Plissada e/ou Tecido Plissado está com toda a certeza na moda!!
abuse e use a vontade dessa peça!!
vocês podem encontrar diversas maneiras e estilos é só pesquisar!!

um abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário