domingo, 13 de novembro de 2011

1 Ano Making Fashion - Teste do Dia - Delineador P &W

Hoje é um dia muito especial para mim ! , hoje completamos um ano!!! 
quero apenas agradecer a todos vocês por terem acessado meu blog cada dia !!
quero também pedir desculpas pelos dias que não foi postado nada, mas isso tudo vai mudar!!
e para comemorar essa semana teremos seus posts favoritos! Teste do Dia, Tendência, Achei Moda, Look das Ruas!
Hoje vamos começar com o Teste do Dia! O produto de hoje é um delineador da marca P & W cor 01 black/negro e 50 azul metalizado/prata!!
Esse produto pode ser um delineador e também um lápis normal

 Esse produto vem com um apontador na ponto , oque em quase todos os delineadores vem também!

Nessa foto acima podemos ver bem as cores, que são um preto e um prata


As cores são bem boas para passar, pois o produto desliza bem e não precisa ficar esfregando o
produto na pele até atingir um resultado bom!. Oque eu não gostei muito foi a cor prata
ela não aparece nos olhos apenas ficam micro-brilhinhos , mas é bem fofa!

Depois que editei as fotos me deparei que tinha esquecido de tirar foto da cor prata então aqui
só vai ficar por enquanto a cor preta , mas ao longo da semana eu vou tirar a foto e atualizo o post ok?

Esse foi o Teste do Dia especial de 1 ano!!
Ao longo da semana tem mais!!!

ABRAÇOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário