segunda-feira, 7 de novembro de 2011

EMA 2011 - Looks Selena Gomez !

Ontem (06) aconteceu a premiação MTV Europe Music Awards 2011, e como apresentadora deste grande evento estava a linda e talentosa Selena Gomez!
Ela como sempre usou e abusou de vestidos e outras combinações neste evento, e como eu adoro premiações não poderia deixar de fazer um post especial sobre os looks da Selena Gomez!! Foi um mais lindo que o outro!!
Vamos conferir?
 Esse foi um dos meus looks preferidos um charme, como vocês sabem os vestidos longos
estão super na moda! E sem falar dessa estampa que deu um ar muito delicado e se vocês
repararem o colete que ela está usando tem um estilo rock! LINDO!


A sua entrada foi com muita classe, com fogo!



Esse macacão com frente única e muito brilho é lindo, além disso ela ainda acrescentou

um colar dourado em efeito cascata , que dá para visualizar melhor na próxima imagem,
eu amei o sapato dela , muito lindo!!



 Já essa peça oque chamou a atenção foi o shorts com muito brilho!, mas oque 
que realmente amei foi essas botas !! eu simplesmente achei divino!


Podemos dizer que Selena não tem medo de usar as cores não é mesmo?
esse vestido verde estilo balonê ficou lindo com esse colar grande que ganhou
destaque com seu cabelos presos!


Esse é meu favorito!! Adoro roupas assim com esse tipo de estampa(que lembra frutas)
e cores vibrantes , tudo isso resultou em um vestido lindo!!!
 Golfe


Esse foi o Look de sua performance , Roxo e cheio de brilhos com uma bota cano longo!

 Esse vestido ela usou no Pink Carpet, eu achei uma fofura só , e alem disso
amei o sapato dela!
Esse foi uma roupa bem chamativa pois ela carregou junto uma cabeça 
de robô!! mas eu adorei a calça dela, um dourado "luxo"
Bom amanha eu não poderia deixar de fora os looks das celebridades que passaram pelo Pink Carpet!
E essa semana será recheada de posts para vocês \o/!!
Espero que vocês tenham gostado desse post especial sobre a Selena Gomez como apresentadora do EMA 2011 !!
Amanhã eu estou de volta com mais looks  do EMA 2011 

E qual foi o look preferido de vocês??
 Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário