terça-feira, 6 de março de 2012

Clutch : A queridinha de muitas mãos!

Meninas, o blog ficou sem atualização esses dias, pois eu peguei uma virose bem forte, fiquei com febre, dor de garganta... Enfim, estava sem condições de parar para o blog, fiquei de cama, todos esses dias, e hoje estou melhor e posso dizer que essa virose , renovou minhas forças! rs
Vamos ao que interessa!


Toda mulher tem seus acessórios, e existem ocasiões que não podemos levar aquelas bolças maiores, e por isso eu vim mostrar para vocês a clutch que não é muita novidade nos tapetes vermelhos, mas existem vários tipos, tecidos, detalhes, acabamentos enfim... Hoje eu vim mostrar para vocês diferentes, criativas e ao mesmo tempo super elegantes e femininas!




Bom por hoje é só!
e mil desculpas por ter ficado longe de vocês essa semana ok?!
já estava morrendo de saudades de postar no blog! rs
Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário